Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
Em entrevista realizada para a Rádio Imenbuí de Santa Maria, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) afirmou que os clubes da cidade poderão sofrer punições caso não consigam a liberação de seus estádios para a disputa da Divisão de Acesso.
O presidente afirmou que se não houver a liberação dos Eucaliptos e do Presidente Vargas, o caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FGF, correndo riscos de exclusão da competição. Até então, ambas as equipes de Santa Maria não atuaram em seu estádio, obrigando a adiar as suas partidas ou inverter o mando de campo.
Além da dupla Rional, o Santo Ângelo enfrenta a mesma situação. Sem nenhuma partida realizada em seus domínios, a direção do clube missioneiro ameaça deixar a Divisão de Acesso caso o corpo de bombeiros não libere o Estádio Zona Sul para receber jogos do Santo Ângelo na competição. A alternativa da direção é mandar os seus jogos para o estádio do PAARC Sport, que tem uma ampla e bela estrutura em condições.