Ônibus do Juventude é atingido por carro na contramão ao voltar da Copinha
-
2 dias atrás
A 22ª Pré-Temporada da Arbitragem Gaúcha chegou ao seu terceiro dia de treinamentos nesta sexta-feira (20). Os árbitros e árbitros assistentes fizeram a última atividade específica para o Árbitro de Vídeo - VAR, no CT RGM, em Gravataí. Nos turnos da manhã e da tarde, ocorreram simulações de jogos, que demandavam intervenções do VAR.
O presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul - CEAF/RS, Leandro Vuaden, fez um balanço dos três dias de atividades. Vuaden destacou que os objetivos traçados foram alcançados e elogiou o desempenho dos árbitros e árbitros assistentes.
– Todos os objetivos pré-estabelecidos atingiram o índice máximo. Os treinamentos fazem parte deste contexto e necessitam destas atividades práticas, que exigem bastante dos nossos árbitros e árbitros assistentes. Mas estou muito feliz pela estrutura que nos foi disponibilizada, pelo apoio da Federação Gaúcha de Futebol - FGF e, acima de tudo, pelo desempenho e pela entrega dos nossos profissionais da arbitragem – afirmou Vuaden.
Ao final do dia, o presidente da FGF, Luciano Hocsman fez uma visita ao CT RGM e conversou com os árbitros e árbitros assistentes. Ele lembrou que as grandes competições disputadas em 2024 contaram com a arbitragem da CEAF/RS.
– Quero salientar que os grandes campeonatos e jogos importantes disputados em 2024 sempre contaram com a presença de um árbitro ou árbitro assistente da CEAF/RS. Gostaria de parabenizá-los não apenas pelo trabalho desta pré-temporada, mas pelo desempenho de vocês ao longo do ano. Tenho certeza que faremos ainda mais em 2025 – finalizou Hocsman.