Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
A equipe do Rosário, comandada por Éder Larentis, entrou em campo no domingo, dia 25, pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores do Nordeste. O Rosário tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas não foi preciso, já que, apesar de sair atrás do marcador, o time de Pinto Bandeira, jogando em casa, conseguiu vencer mais uma vez o Paranaguá, desta vez por 4 a 2.
O Rosário entrou em campo jogando um futebol abaixo do que vinha apresentando e com isso não poderia ser diferente o Paranaguá saiu vencedor na primeira etapa por 1 a 0, gol de Vanderlei.
No segundo tempo o time da casa voltou com outra postura e não demorou para virar o jogo, com dois gols de Pepe, um de falta e outro num belo chute encobrindo o arqueiro. Depois disso, o Paranaguá saiu mais para o jogo e chegou a empatar com mais um de Vanderlei, desta vez de pênalti, mas ainda deu tempo para Wilson de cabeça e Cappa, em um contra ataque, fechar a goleada e carimbando a vaga na final.
O time agora enfrenta o multicampeão Ferroviário que empatou jogando em Bento contra o Colorado e chega para mais uma final, a equipe de Nova Pádua tenta o penta, já o Rosario vem em busca do seu segundo titulo.
Os jogos finais estão agendados para os dias 02 e 09 de julho, o primeiro em Pinto Bandeira e o outro no Travessão da Curuzu, em Nova Pádua.
Libertadores do Nordeste - Semifinal:
Jogos de volta:
Rosário* 4 x 2 Paranaguá
Colorado 1 x 1 Ferroviário*
*classificados