Bento Vôlei levanta torcida, vence no tie-break e avança à final do Estadual
-
2 dias atrás
Os jogos da volta das semifinais pelo quadro Principal deram e muito que falar.
Na partida que estava mais equilibrada o Barracão jogou em casa na Ilha Verde e enfrentou a Paulina, no jogo de ida um empate em 1 a 1, e quem vencia no jogo da volta avançava a final.
E logo no inicio da partida pênalti para a Paulina desperdiçado pelo goleiro Ronaldo, depois disso por reclamação no banco de reservas do Barracão o arbitro expulsou dois jogadores.
E ainda na primeiro tempo a Paulina abriu o marcador com Luquinhas de cabeça, terminando assim a primeira etapa. No segundo tempo o Barracão até tentou, mas sem felicidade o gol, pelo contrario a Paulina marcou o seu segundo gol no final da partida, e mais uma vez a arbitragem teve um lance duvidoso, muitos dizem que Evandro estava impedido no lance que originou o segundo gol e dando números finais a partida 2 a 0 Paulina e a vaga na final. O Barracão contestou e muito a arbitragem da partida.
Seu adversário na final é o Flamengo que mais uma vez goleou o Ouro Verde, nessa 9 a 2. Em duas partidas a equipe rubro negra aplicou 15 gols em seu adversário, porém quando Paulina e Flamengo se enfrentaram na primeira fase deu Paulina 1 a 0, e agora em uma nova fase em dois jogos quem será que leva a melhor.
A partida de ida será na Paulina no próximo domingo e o jogo da volta dia 12 no caldeirão rubro negro.