Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
Na tarde deste domingo (25), no Centenário, a S.E.R. Caxias entrou em campo no Centenário, pela 10ª rodada da Série D. E, com dois gols de Eron, a equipe grená voltou a vencer na partida que marcou a estreia do técnico Gerson Gusmão.
Com o resultado positivo, o time grená ocupa a vice-liderança do grupo com 17 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Caxias encara o Brasil de Pelotas, no domingo (2), às 15h, no Estádio Bento Freitas, em Caxias.
O JOGO
O Caxias teve o domínio da partida em praticamente todo o tempo. Aos 14 minutos, Galvan fez bom cruzamento, da direita, mas a zaga adversária afastou. Aos 16 minutos, em belo passe por cima de Elyeser, Eron completou de cabeça para abrir o placar. Aos 25 minutos, Joãozinho fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, Eron escorou e Elyeser chegou finalizando, mas a bola bateu na marcação. Aos 28 minutos, Marcelo cruzou e Eron cabeceou por cima do gol. Aos 36, mais uma chance grená com Eron, que driblou o zagueiro, mas chutou para fora.
A segunda começou com o Caxias atacando em busca do segundo gol. Aos cinco minutos, Eron recuperou a bola e tocou para Marcelinho. O atacante grená finalizou muito perto do gol. Aos sete minutos, Marcelo cobrou falta e quase ampliou. No rebote, dois chutes que bateram na marcação adversária. Aos 11 minutos, o Novo Hamburgo respondeu com Garré, que chutou cruzado e André Lucas fez bela defesa. No escanteio, Vini Charopem não conseguiu dominar dentro da área. Aos 18 minutos, Marcelo levantou na área e Joãozinho escorou. Eron completou e de cabeça, de novo, marcou o segundo. Aos 27 minutos, Marcelinho saiu na frente do gol, mas o goleiro fez grande defesa. Na última chance do jogo, aos 41 minutos, Joãozinho driblou o zagueiro e finalizou. A bola bateu na trave.
Ficha da partida:
Escalação da S.E.R. Caxias: André Lucas; Marcelo (Marcão), Dirceu, Fernando e Adriel; Marlon (Moacir), Elyeser (Pedro Cuiabá) e Galvan (Fabrício Oya); Joãozinho, Marcelinho (Yago) e Eron. Técnico: Gerson Gusmão.
Escalação do E.C. Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Itaqui, Santiago, Kesley e Marcão; Régis (Zé Vitor); Kevyn, Dionathã (Nicolas Ferri), Garré e Barbieri (PH); Vini Charopem (Di Maria/Luis Meneses). Técnico: Edinho Rosa.
Gols: Eron (15’1T e 18’2T) para o Caxias.