Bento Vôlei levanta torcida, vence no tie-break e avança à final do Estadual
-
2 dias atrás
O Esportivo confirmou na última quinta-feira, dia 26, a saída do atacante Luan do plantel de Badico. De acordo com o diretor de futebol Anderson Zanella, motivos da dispensa do jogador seriam extra campo, porém o atleta discorda. De acordo com o próprio jogador, Luan está lesionado e está tratando a sua lesão em casa, já que o setor de fisioterapia do clube não consegue atender todas as necessidades tratando-se de lesões. Como a recuperação demandará de um longo período de tempo, o atleta não atuará mais pelo Esportivo no primeiro semestre.
O diretor de futebol chegou a dizer que "para jogar no Esportivo, tem que querer trabalhar e jogar", se referindo a dispensa do atacante, porém o atleta nega que foi dispensado pelo clube, já que possui um contrato com o Esportivo e estaria apenas afastado para tratar de sua lesão, bem como foi sucedido com William Ribeiro.
O atleta foi destaque na pré-temporada e no início da Divisão de Acesso atuando pelo Esportivo, sendo titular absoluto no ataque alviazul, marcando 5 gols na competição. Agora o Esportivo fica com apenas um centro avante no elenco, Márcio Telê, o qual vem tendo um ótimo desempenho dentro de campo, sendo destacado pela diretoria e pela comissão técnica do clube.