Grêmio vence Palmeiras e garante vaga da semifinal da Copa São Paulo
-
2 dias atrás
O Juventude foi superado pelo São Paulo na noite desta terça-feira (14) pelo placar de 1 a 0 e encerrou a participação na Copa São Paulo, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP. Na campanha Jaconera, os comandados pelo técnico Filipe Dias conquistaram duas vitórias e foram derrotados em outras duas oportunidades. O Ju avançou até a terceira fase da competição, feito que não ocorria há cinco anos.
O jogo
A partida começou com o Juventude mostrando forte poder de marcação, tirando os espaços da equipe adversária. A primeira chegada foi do Ju, em cobrança de falta levantada na área que a defesa afastou. O São Paulo abriu o placar aos 32, com Ryan Francisco, batendo na saída de Luiz Turatto. O Ju reagiu com Matheus Alemão batendo de fora para defesa de João Pedro. Na última jogada da primeira etapa, Gui Teixeira pegou rebote, soltou a bomba da linha da grande área e a bola passou raspando o travessão.
O segundo tempo começou com o São Paulo arriscando, em chute de longe de Alves no canto para grande defesa de Luiz Turatto. O Juventude buscava o ataque em jogadas de velocidade. Pela esquerda, Lucas Fernandes fez boa jogada e cruzou rasteiro procurando por Marlon Santos, mas a zaga antecipou. Na última oportunidade, Maurício Sasso cobrou escanteio na área, Luiz Turatto desviou de cabeça e a bola se perdeu pela linha de fundo.
Foto: Nathan Bizotto