• Home › notícias › Futebol

Juventude perde na semifinal da Supercopa Gaúcha

Mesmo tendo as melhores ações da partida, o Juventude acabou sendo eliminado pelo Lajeadense

  1. Publicado em 22/11/2014
Juventude perde na semifinal da Supercopa Gaúcha A chuva amedrontou os torcedores que não vieram em grande número, /Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Depois de fazer uma campanha impressionante na Copa Serrana, sendo campeão e perdendo apenas uma partida em toda competição, o Juventude foi a Lajeado compor as 4 melhores equipes do segundo semestre. Jogando pela Supercopa Gaúcha, o time de Caxias enfrentou os donos da casa, o Lajeadense, do técnico Luis Carlos Winck. 

O jogo foi bastante equilibrado, ambas equipes tiveram bastante chances de abrir o placar. Com um pequeno domínio da partida, o Juventude conseguia amedontrar o torcedor da casa pelos contra ataques. No final do primeiro tempo, depois de muitas chances desperdiçadas, a equipe Esmeraldina acabou sofrendo o gol. Aos 41, Matheus Santana aproveitou desvio após cobrança de falta e cabeceou no canto. 1 x 0.

No segundo tempo não foi diferente, a equipe visitante tinha total domínio da bola, mas não conseguia ser efetivo quando chegava na frente do gol, já a equipe de Lajeado aproveitava os poucos buracos para tentar fazer o segundo e liquidar com a partida. O juventude tentou, mas não conseguiu empatar.

Com o resultado, Lajeadense e Novo Hamburgo vão fazer a grande final que, além da taça, garantirá a vaga para série D de 2015. O jogo será realizado no domingo, ás 15 horas, novamente no Estádio Alviazul em Lajeado.

 

Galeria de fotos