Jogos de ida das finais do Citadino de Carlos Barbosa são marcados pelo equilíbrio dentro de quadra

Na categoria principal, Só que Mão e Só Pelada ficaram no empate em 2 a 2

  1. Publicado em 03/03/2018
Jogos de ida das finais do Citadino de Carlos Barbosa são marcados pelo equilíbrio dentro de quadra Foto: Geder Canarinho

O Citadino de Carlos Barbosa realizou, nesta sexta-feira, dia 2, os confrontos de ida das finais da 48ª edição da competição. Na categoria principal, Só Que Mão e Só Pelada ficaram no empate em 2 a 2. Nas demais categorias, o Elite Show, o Peixes da Serra e o Só Zueira largaram em vantagem na decisão. 

Na categoria principal, as duas melhores campanhas do torneio protagonizaram um confronto bastante equilibrado e, sobretudo, muito disputado dentro de quadra. Na primeira etapa o Só Pelada largou na frente do placar, mas a equipe do Só Que Mão equilibrou as ações da partida na etapa final, terminando o jogo com placar de 2 a 2. 

Na categoria sub-17, o Elite Show superou o Vidraçaria Bueno pelo apertado placar de 3 a 2 e agora joga por um empate no jogo de volta para levantar a taça. No Máster, o Peixes da Serra venceu o Grêmio Santo Antônio por 3 a 1, largando com vantagem, já no Feminino, o Só Zueira goleou o Mirins por 5 a 1 e colocou uma mão na taça da competição. 

Os jogos de volta, que vão definir os campeões do Citadino de Carlos Barbosa de 2018 serão realizados na próxima sexta-feira, dia 9, no Ginásio da ACBF. 

FINAIS - Jogos de ida:

Masculino: Só Que Mão 2 x 2 Só Pelada

Feminino: Mirins 1 x 5 Só Zueira

Máster: Peixes da Serra 3 x 1 Grêmio Santo Antônio

Sub-17: Vidraçaria Bueno 2 x 3 Elite Show

Galeria de fotos