• Home › notícias › Futebol

Itaqui deixa o cargo de treinador do Marau

Clube já anunciou o seu novo técnico para o restante da competição

  1. Publicado em 23/04/2016
Itaqui deixa o cargo de treinador do Marau Itaqui deixa o cargo e fica aberto para novas oportunidades/Foto: Fabiano Martins/Buda

O técnico Jesus Cleiton Pereira da Silva, mais conhecido como Itagui deixou o cargo do Marau nesta última sexta-feira, dia 22, através do Facebook. O treinador conquistou apenas uma vitória e três empates na competição, somando seis pontos em 11 jogos. Para o seu lugar, o Marau anunciou Antônio Sérgio Canton, popularmente chamado de Inho Canton, o qual terá a missão de salvar a equipe do rebaixamento. 

Em sua postagem, Itaqui agradeceu ao clube e aos torcedores que lhe apoiaram: "Agradeço primeiro a Deus e depois ao Futebol Clube Marau pela oportunidade de ter trabalhado na Divisão de Acesso 2016. Agradeço também a todas as pessoas que torceram pelo meu sucesso. Agora outras portas se abrirão", ressaltou o treinador. 

O Marau terá três decisões pela frente para conseguir se safar da zona de rebaixamento. Neste domingo, dia 24, a equipe enfrenta o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Nos outros dois últimos confrontos desta primeira fase, o clube enfrenta em casa o Panambi e na última rodada joga contra o Esportivo, em Bento Gonçalves.

Galeria de fotos