Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
O Internacional se despediu da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (11). Jogando no Beira-Rio, o Colorado repetiu com o Melgar o mesmo placar de 0 a 0 do jogo da ida no Peru. Na decisão por pênaltis, Edenilson, Taison e De Pena erraram as cobranças, e o clube gaúcho acabou sendo derrotado por 3 a 1 nas quartas de final.
Agora, o time de Mano Menezes foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (14), às 19h, recebe o Fluminense no Beira-Rio, pela 22ª rodada.
O JOGO
Como era esperado, o Inter se lançou ao ataque logo no início. Com menos de um minuto de bola rolando, Braian Romero surgiu cara a cara com o goleiro, mas, na tentativa de driblar, acabou contido por Cáceda. Foi do argentino ainda uma cabeçada também defendida pelo goleiro. Cáceda salvou os peruanos novamente em finalização de Wanderson. O Colorado até chegou a balançar as redes com Edenilson, mas Romero estava impedido na origem da jogada.
No segundo tempo, o Melgar melhorou e passou a ocupar mais o campo de ataque. Mesmo assim, o Inter foi perigoso em chute de Bustos que Cáceda espalmou. A situação se complicou após a expulsão de Gabriel por pisar no adversário. A partir daí, o Melgar passou a colecionar algumas chances. Em uma delas, Daniel fez grande defesa em chute de fora da área.
Sem gols no tempo normal, a decisão foi aos pênaltis. Edenilson, Taison e De Pena erraram as cobranças, todas defendidas por Cáceda. Apenas Pedro Henrique acertou para os colorados. No final, o Melgar venceu as penalidades por 3 a 1 e avançou de fase na Sul-Americana.