Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
O Esportivo sofreu a sua segunda derrota na Divisão de Acesso de 2017. Enfrentando o Brasil de Farroupilha, na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio das Castanheiras, a equipe bento-gonçalvense foi derrotada de virada pelos donos da casa pelo placar de 3 a 2, permanecendo sem pontuar na competição estadual.
No primeiro tempo, o Esportivo começou controlando as ações da partida, realizando boas jogadas ofensivas em busca do gol. Logo aos 8 minutos, em cobrança de falta, Cadozo subiu mais alto que a defesa, cabeceando próximo do gol adversário. Aos 17 minutos, em jogada de infiltração, Gustavo Almeida ficou na cara do gol, balançando as redes na saída de Ismael, abrindo o placar da partida. Após o gol, o Esportivo continuou pressionando, conseguindo mais uma grande oportunidade, desta vez com Léo, o qual, na pequena área, cabeceou para fora. No final da etapa, o Brasil chegou ao ataque com finalizações de Michel e Matheus Laguna, obrigando o goleiro Muller a fazer grande defesa.
Na etapa final, o Brasil de Farroupilha começou pressionando os visitantes em busca do empate. Após boas chances de gol, aos 20 minutos, os donos da casa chegaram a igualdade com gol de Marquinhos. Porém, pouco depois, o Esportivo voltou a ficar à frente do marcador, com gol anotado por Gustavo Sapeka, 2 a 1. O Brasil, correndo atrás do prejuízo, foi para o ataque em busca do resultado. Com dois gols de Aldir, aos 35 e aos 43 minutos, o Brasil de Farroupilha virou a partida, conquistando a vitória pelo placar de 3 a 2.
Na próxima rodada, o Esportivo buscará a sua reabilitação na Divisão de Acesso enfrentando a equipe do Glória, na quarta-feira, dia 15, às 20h, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria.
Ficha da partida:
Esportivo: Muller; Douglas Tuchê, Cadozo, João Carlos e Gonçalves (Felipinho (Vinícius); Renan Pedrada, Márcio Hahn, Gustavo Almeida Felipe Costa) e Juninho; Gustavo Sapeka e Léo – Técnico: Badico
Brasil de Farroupilha: Ismael; Thomas, Juninho (Léo), Douglas e Raone; Capinha, Filipe, Matheus Laguna, Gustavinho (Marquinhos) e Michel; Dinei (Aldir) – Técnico: Paulo Matos
Gols: Gustavo Almeida 17' 1T (ESP), Marquinhos 20' 2T (BRF), Gustavo Sapeka 23' 2T (ESP), Aldir 37' 2T e 43' 2T (BRF)
Kévin Sganzerla