Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
O Esportivo enfrentou a equipe do Panambi, e acabou apenas empatando a partida, com o adversário igualando o marcador aos 49 minutos da etapa final. O placar desanima por dois motivo, um por jogar em casa contra uma equipe denominada de menor força comparado com o Esportivo, além que o próximo jogo é bastante difícil e o segundo motivo e pela forma que o adversário conseguiu o empate. Mesmo não contando com 3 jogadores ofensivos, o ataque Alviazul mostrou boa efetividade.
Primeira etapa, o Panambi comandou a maioria das ações, explorando os erros do meio de campo do Esportivo. Assim saiu o primeiro gol da partida; com uma falha no meio campo, a equipe do Panambi efetuou um ótimo contra ataque terminando com Patrick afundando a bola no fundo das redes. O segundo tempo foi totalmente diferente. A equipe de Rodrigo Carpegiani veio totalmente diferente, pressionando o adversário e conseguindo muitas chances de empatar a partida, e depois de tantas tentativas, num cruzamento para a área, Guilherme cabeceou e foi para o abraço, empatando a partida. Logo após o gol, o Esportivo continuou a pressão em cima do Panambi, o qual recuou totalmente. Aos 39 minutos, Baggio foi para o ataque virar a partida, para vibração dos aproximadamente 500 torcedores na Montanha dos Vinhedos. O placar parecia estar feito, mas, com os 4 minutos de acréscimo, a equipe do Panambi teve tempo para pressionar e tentar o empate no final da partida, e acabaram conseguindo o mesmo, depois de uma falha na marcação, Railander ficou na cara do gol, empatando a partida e fazendo o crime em Bento Gonçalves.
Agora o Esportivo vai a Ijuí enfrentar a forte equipe do São Luiz, no domingo, dia 8. Pelo menos, os resultados paralelos ajudaram com que o Esportivo não se complicasse na tabela. O Esportivo espera recuperar os pontos perdidos em casa, mas com certeza, não terá facilidade em Ijuí.
Esportivo: Adílson, Raul (Kelvin), Nicollas Katayama, Baggio e Rodrigo Sirena; Wemerson, Helton, Luis Paulo (Jhonny) e Alan Cristian (Bruno); Mateus Canguçu e Guilherme. Técnico: Rodrigo Carpegiani
Panambi: Thaigo, Patrick, Tolotti, Marciel e Matheus Alemão; Danilo, Carlos Alberto, Alejandro e Andreas; Giliardi e Lê Junior. Técnico: Lúcio Colet
1° rodada:
Sábado, dia 28:
Glória 2x0 Santo Ângelo
Nova Prata 2x2 São Luiz
Domingo, dia 1º
Esportivo 2x2 Panambi
Tupi 2x2 Brasil-Far
Inter-SM 3x0 Riograndense
São Gabriel 3x0 Rio Grande
Quarta-feira, dia 4
Pelotas x Guarani-VA – 20h30