• Home › notícias › Futebol

Em jogo emocionante, Caxias vence Aimoré por 4 a 2 pela Série D

Equipe Grená soma duas vitórias em três jogos pela competição nacional

  1. Publicado em 01/05/2022
Em jogo emocionante, Caxias vence Aimoré por 4 a 2 pela Série D Foto: Luiz Erbes/SER Caxias

A S.E.R. Caxias entrou em campo na tarde deste domingo (01), no Estádio Centenário, para enfrentar o Aimoré, em partida válida pela 3ª rodada da Série D. E em partida emocionante, Batista, Thiago Sales, Diogo Sodré e Davi Lopes anotaram os gols e deram a vitória para o clube grená por 4 a 2.

O JOGO

O Caxias iniciou a partida pressionando o adversário e logo aos seis minutos já abriu o placar. Após cruzamento, Batista, na raça, completou para o fundo das redes. Mesmo com o gol, a equipe grená seguiu no ataque. Aos 17 minutos, Matheuzinho deu belo passe para Diogo Sodré que dominou, mas bateu de perna esquerda no meio do gol. O segundo veio ao natural, aos 32 minutos, com Thiago Sales, de cabeça, completando cruzamento de Diego Mathias. Em jogada de contra-ataque o Aimoré diminuiu o placar com Júnior Fialho, aos 37 minutos.

A segunda etapa foi de jogo brigado e muita disputa de bola. Logo aos quatro minutos, Wesley Pacheco empatou a partida para o Aimoré. Só a vitória interessava e desta forma, o Caxias partiu para o ataque. Aos 11 minutos, Matheuzinho de dentro da área tirou demais e a bola acabou saindo à esquerda do goleiro. Aos 18 minutos, Batista foi lançado e pegou de primeira, chutando por cima do gol com muito perigo.

Aos 29 minutos, na tentativa de cruzamento, o lateral-direito Marcelo acertou a trave do goleiro Fabian Volpi. Depois de muita insistência e lances polêmicos na área do adversário, Sodré foi derrubado novamente e desta vez, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o meia grená colocou o Caxias na frente, aos 39 minutos. Para sacramentar a vitória, Davi Lopes anotou o quarto gol grená aos 47 minutos do segundo tempo, após jogada de Igor Goularte.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André Lucas; Marcelo, Wesley, Thiago Sales e Rennan Siqueira (Rafael Furlan); Amaral (Tetê), Marlon (Davi Lopes) e Diogo Sodré; Diego Mathias (Igor Goularte), Matheuzinho (Erik) e Batista. Técnico: Luan Carlos.

Escalação do C.E. Aimoré:  Fabián Volpi; Anilson, Kesley, Guilherme Lacerda e Higor; David (Leomir), Paulinho Dias, Breno (Gonçalves), Filipe Fraga (Leandro) e Júnior Fialho (Noninho); Wesley Pacheco (Vinicius). Técnico: Edinho Rosa

Arbitragem: João Ennio Sobral, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fabricio Lima Baseggio. 4º árbitro: Francisco Soares Dias.  Analista de Campo: Julio Cesar Espinoza de Freitas.

Gols: Batista, Thiago Sales, Diogo Sodré e Davi Lopes para o Caxias. Júnior Fialho e Wesley Pacheco para o Aimoré.

Galeria de fotos