Bento Vôlei levanta torcida, vence no tie-break e avança à final do Estadual
-
2 dias atrás
Na tarde ensolarada de sábado, dia 26, em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos mais precisamente na comunidade do 40 da Leopoldina aconteceu a grande final da 2ª edição da Copa Bangalô e o Cruzeirinho que jogou em casa levou a melhor.
A final foi uma reedição da partida de estreia das equipes do Cruzeirinho e C.U. Bozo, na oportunidade o Bozo levou a melhor, mas desta vez a história foi outra, apesar do equilíbrio durante toda a partida o Cruzeirinho levou a melhor. O time abriu o marcador ainda na primeira etapa com Giba, Bruno goleiro do Cruzeirinho fez uma defesa muito difícil e ficou por isso mesmo. Na etapa derradeira o Bozo tentou chegar a igualdade, mas após um escanteio Mateus fez o segundo do Cruzeirinho e deu números finais ao jogo, 2 a 0.
Na preliminar da final teve a decisão do terceiro lugar entre São Cristóvão e Sócanelas. O jogo cheio de gols começou com o Sócanelas 2 a 0 na primeira etapa, no segundo tempo o São virou com dois gols de Gabizinho e terminou em 4 a 2, com isso o São Cristóvão ficou com a terceira colocação.
O Bozo que ficou com a segunda posição, pelo segundo ano consecutivo o time perde na final, no ano passado o São foi o grande campeão.
O artilheiro da competição foi Gabizinho do São Cristóvão.
A equipe do Cruzeieinho fará a festa no Bangalô, o Diretor Santa Rosa em seu discurso prometeu para o próximo ano uma competição ainda mais forte.