Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
O Colonial de Futebol 2018 realizou, na tarde deste domingo, dia 4, a 6ª e penúltima rodada da primeira fase, e com os resultados, apenas o Ipiranga da Paulina se garantiu na próxima fase e, de quebra, não perde mais a liderança. As outras sete equipes ainda sonham com a classificação à próxima fase.
A Paulina se garantiu nas semifinais após a vitória por 2 a 0 em cima do São Valentim. O time jogou em casa e fez valer o fator local. Com um gol em cada tempo, a Paulina conquistou o resultado positivo e agora já leva a vantagem para a semifinal, na qual fará a decisão do segundo jogo em casa. O São Valentim ainda está na briga e só a vitória interessa para a equipe na última rodada.
Na Paulina, o primeiro jogo da tarde foi entre Grêmio Tuiuty e 15 da Graciema. O 15 precisava apenas de um empate para assegurar a vaga, já para o Tuiuty, uma vitória encaminhava sua classificação. Na tarde inspirada de Tonin e Maninho, com dois gols cada, o Tuiuty venceu por 4 a 1. Com o resultado, ambas as equipes terminaram a rodada com 10 pontos e com um pé nas semifinais.
Já no campo de Faria Lemos, no primeiro duelo da tarde, o São Pedro conseguiu sua primeira vitória na competição. O time bateu o Cruzeirinho por 3 a 0 e ainda sonha com a classificação. O Cruzeirinho joga em casa e precisa vencer para ainda ter chances de alcançar uma vaga à semifinal.
E encerrando a rodada, o Rosário de Faria Lemos, que jogava em casa, foi superado pelo Inter da Eulália por 2 a 1, e deixou viva as chances da equipe para disputar as semifinais. Apesar da derrota e de ocupar a lanterna do campeonato, o Rosário também se mantém na briga pela classificação.
Classificação:
Confira os resultados da 6ª rodada:
Para a última rodada, que será disputada no campo do 40 da Leopoldina, casa do Cruzeirinho, e no São Pedro, todas as equipes têm chances matemáticas de se classificar, porém grande parte das equipes dependem de resultados paralelos para terminar a primeira fase na zona de classificação.