Ypiranga vence São José e larga em vantagem na decisão da Copa FGF - Troféu Zagallo
-
12 dias atrás
Com um expressivo público presente no Estádio Alcides Santarosa, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) estreou no Gauchão Série B de 2022, no domingo (3), voltando a disputar a competição estadual após cinco anos. Diante do Gramadense, os comandados do técnico Pedro Iarley foram superados pelo placar de 1 a 0.
Para a estreia na competição, o Garibaldi contou com um dos maiores públicos de sua história recente. Dentro das quatro linhas, a equipe garibaldense e o Gramadense protagonizaram um confronto típico de Terceirona Gaúcha, com duras divididas e com muito embate físico.
O placar da partida foi aberto aos 32 minutos da etapa inicial. Em bola alçada para a área, Guilherme ajeitou de cabeça e Maurício, de voleio, balançou as redes para a equipe visitante. Após o gol, o Garibaldi pressionou a equipe adversária, mas encontrava dificuldades para furar a defesa do Gramadense. O time da casa explorou, sobretudo, as bolas paradas, porém foi pouco efetivo no ataque, terminando a partida com placar favorável para os visitantes.
O Garibaldi volta a campo no sábado (9), diante do Monsoon FC, às 15h, no Parque Lami, em Porto Alegre, em busca da primeira vitória na competição estadual.
Ficha da partida:
Garibaldi 0 x 1 Gramadense
Garibaldi: Lorenzo, Murilo Mendes, Eric, Caio e Thiago Nunes (Bryan); Leozidio, Túlio (Felipe Nunes) e Diego Torres (Dionathan); Bruno Sena (Adriano), Luiz Fernando (Fabiano) e João Victor – Técnico: Pedro Iarley
Gramadense: Maicon, William, Andriel, Guilherme e Juan; Thobias, Luan e Maurício; Guilherme de Matos, Guilherme Nicolas e Kerlly – Técnico: Júlio dos Santos
Gol: Maurício 32’ 1T (GRA)
1ª rodada – Grupo B
Garibaldi 0 x 1 Gramadense
Monsoon FC 4 x 0 Marau