Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
O Caxias entrou em campo neste sábado (10), no Centenário, pela 7ª rodada da Série D, e somou mais uma vitória na competição nacional. Com gol nos acréscimos de Eron, a equipe grená venceu o Camboriú por 1 a 0, assumindo a liderança do grupo H com 14 pontos somados.
O JOGO
O Caxias fez um bom primeiro tempo, criando chances de gols. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Marciel desviou e a bola passou na frente do gol, quase alterando o placar. Aos 25 minutos, em um bate e rebate na área, o Camboriú teve chance, mas André Lucas fez boa defesa. Aos 30 minutos, o Caxias trabalhou a bola na frente da área e Galvan escorou para Jonathan que finalizou pra fora. Cinco minutos mais tarde, Marcelo chutou cruzado da entrada da área e o goleiro do Camboriú fez grande defesa. Na sequência, Marcelinho pegou o rebote e chutou forte, e mais uma vez Wellington fez um milagre para defender.
A segunda etapa foi de equilíbrio e persistência grená até o final. Aos 16 minutos, Marcelo cobrou falta forte e o zagueiro Igor Amaral tirou antes da bola entrar. Aos 35 minutos, o Camboriú chegou em chute de fora da área de Cirilo, passando à esquerda de André Lucas. Dois minutos mais tarde, Fernando tentou cabecear depois de cobrança de escanteio, mas a bola foi fraca para o gol. E aos 50 minutos, depois de lançamento de Marcelo, Joãozinho tocou de cabeça para dentro da área e Eron apenas completou anotando o gol grená e colocando números finais à partida.
Ficha da partida:
Escalação da S.E.R. Caxias: André Lucas; Marcelo, Lucão (Joãozinho), Fernando e Jonathan (Ricardo Lima); Marlon, Marciel e David Peninha (Fabricio Oya); Galvan (Marcão), Marcelinho (Diego Rosa) e Eron. Técnico: Tcheco
Escalação do Camboriú F.C.: Wellington; Marlon (Gabriel Fonseca), Igor Amaral, Handerson e Léo Campos; Renan Areias (Sheldon), Balotelli e Dudu (Caio); Oliveira (Douglas), Rian e Adailson (Cirilo). Técnico: Jerson Testoni.
Arbitragem: Alexandre Expedito Vieira da Silva Junior auxiliado por Fagner Bueno Cortes e Artur Avelino Birk Preissler. 4º árbitro: Érico Andrade de Carvalho.
Gol: Eron (50’2T) para o Caxias.
Cartões amarelos: Marcelo, Marlon, Marcelinho e Adriel do Caxias.
Renan Areias, Gabriel Fonseca, Igor Amaral, Wellington, Marlon e Léo Campos do Camboriú.