Colorado vence e está na final inédita da Libertadores do Nordeste

Equipe enfrentará o Planalto de Veranópolis na final da Libertadores do Nordeste 2018

  1. Publicado em 27/05/2018
Colorado vence e está na final inédita da Libertadores do Nordeste

Na tarde deste domingo, 27, com a presença de um bom público, o Colorado Santa Helena, representante de Bento Gonçalves na Libertadores do Nordeste 2018, conquistou a vaga na grande final depois de vencer o Independente de Flores da Cunha por 3 a 0 na prorrogação.

Colorado e Independente de Flores da Cunha realizaram um jogo bastante equilibrado e acima de tudo, muito disputado e eletrizante do início ao fim, digno de uma semifinal. Ambas as equipes mostraram que mereceram chegar até aqui.

A primeira etapa da partida foi bastante equilibrada, e o resultado não poderia ser outro, um 0 a 0 no marcador. O time da casa começou melhor, mas o Independente foi equilibrando e a primeira etapa foi sem chances de gols para ambos os lados.

No segundo tempo o técnico Alcindo Somensi promoveu algumas alterações, porém mais uma vez com poucas chances de gols para ambos os lados, o jogo continuou com o placar zerado e foi para a prorrogação.

O time da casa começou novamente melhor, e logo no início Paulo Renato de cabeça fez o 1 a 0 para o Colorado. No segundo tempo da prorrogação, o Indepdente se jogou em busca do empate, mas Wilhan, num golaço e Chiela, na saída do goleiro, fizeram o 3 a 0 e colocaram o time de Bento na final da Libertadores do Nordeste.

A equipe enfrentará o Planalto de Veranópolis na final de 2018, ambas as equipes buscam o titulo inédito. A equipe do Veranópolis conquistou a vaga na final nos pênaltis no sábado. A partida de ida deverá acontecer na próxima quinta-feira, 31, no feriado de Corpus Christi, em Veranópolis.

Galeria de fotos