Costelão Colorado em Bento no dia 08 de dezembro
-
8 dias atrás
Para manter o ótimo aproveitamento dentro da Série Ouro, a equipe do BGF enfrentará o Guaíba com um único pensamento, vencer. Depois de conquistar uma importante vitória dentro de casa contra o América, mantendo a invencibilidade jogando dentro de suas dependências, agora a equipe de Bento deseja vencer mais uma fora de casa para continuar entre 4 primeiros da tabela.
Será o terceiro jogo na história entre essas duas equipes. Nos primeiros dois confrontos, ambos foram vencidos pelo BGF, com placares de 4 a 1 e 5 a 1. Até então, a campanha da equipe na competição se resume a uma palavra, determinação. Na última partida, Fernandinho e Paulo Renato não estavam 100% propícios para a prática do esporte, mesmo assim, eles entraram em campo e deram tudo de si para dar a equipe mais um triunfo na competição e foi isso que aconteceu, com dois gols de Fernandinho, o BGF bateu o América. Devido a continuidade ao trabalho de recuperação, ambos os dois jogadores são dúvidas para o próximo jogo. Além disso, o ala Kevin não estará a disposição de Vaner Flores pois foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão. Mesmo com a dificuldade de escalar a equipe por conta das limitações, o técnico do BGF continua confiante que, com a evolução da equipe a cada jogo e o desenvolvimento de alternativas para suprir as perdas, pode-se conquistar vitórias através da raça e da qualidade que o plantel possui.
O jogo será realizado no sábado, às 20h em Guaíba. A vitória simbolizará a continuação da ótima campanha da equipe dentro da competição, permanecendo na briga pelas primeiras posições na tabela, ficando a frente de equipes de Liga Nacional e mostrando a força e a competitividade da equipe, a qual se continuar com o atual desempenho, pode ir longe na competição.
11ª rodada
Sábado, dia 20
Ibirubá x Teutônia
Guaíba x BGF
Afusca x São Luiz Gonzaga
Quinta-feira, dia 25
Cachoeira x Alaf
América x ACBF
Assoeva x Assaf
Quarta-feira, dia 8
Sananduva x Atlântico
Classificação
1º ACBF – 24
2º Ibirubá – 24
3º Assoeva – 22
4º BGF – 22
5º Atlântico – 19
6º Alaf – 16
7º Teutônia – 14
8º Cachoeira – 12
9º Sananduva – 9
10º Assaf – 8
11º América – 8
12º São Luiz Gonzaga – 7
13º Guaíba – 6
14º Afusca – 1