Grêmio vence Palmeiras e garante vaga da semifinal da Copa São Paulo
-
2 dias atrás
Em um jogo marcado pelo equilíbrio e pela disputa ponto a ponto pela vitória, a equipe do Bento Vôlei, esperando conquistar uma vitória que colocasse o clube de volta ao G8, foi derrotado por 3 sets a 2, continuando com a seca de vitórias atuando fora de seus domínios. A equipe de Bento em alguns momentos não conseguiu ter a regularidade suficiente para fazer uma boa atuação, pesando na derrota. Com o resultado, o Bento Vôlei volta para Bento Gonçalves com dois pontos na bagagem conquistados em Minas Gerias, um contra o Montes Claros e o outro contra a própria equipe do Minas.
O primeiro set foi bastante disputado e nivelado. A equipe do Bento Vôlei chegou a estar com uma pequena vantagem durante o primeiro set, mas com a ajuda do poderio ofensivo, principalmente de Escobar, pontuador do jogo e protagonista na partida, a equipe da casa levou o primeiro set por 28 a 26. No segundo set, o Bento Vôlei conseguiu ser efetivo nos saques e na defesa, conquistando a vitória por 25 a 21. No terceiro set, o Bento Vôlei foi irreconhecível, pecando em jogadas de ataque e fazendo com que o adversário aproveitasse os erros da equipe de Bento para passar novamente na frente do marcador, vencendo sem dificuldades por 25 a 14. No quarto set, o placar chegou a estar 22 a 16 a favor da equipe do Bento Vôlei, porém um apagão na equipe de Bento e uma reação surpreendente, o Minas conseguiu virar a partida. Entretanto, Rivaldo fez a diferença nos pontos decisivos, levando o jogo para o tiebreak após a vitória por 26 a 24 no quarto set. O tiebreak foi disputado ponto a ponto, mas aos poucos a equipe do Minas foi abrindo vantagem no marcador, finalizando a partida com vitória por 15 a 12.
Agora, visando a sua recuperação, a equipe do Bento Vôlei espera conquistar uma vitória sobre a forte equipe do Campinas, atuando junto ao seu torcedor, em Bento Gonçalves. A partida será realizada na quinta-feira, dia 17, no Ginásio Municipal de Esportes.
Classificação da Superliga 2015/2016
1ª FASE
1º Taubaté - 21
2º Sada Cruzeiro - 21
3º Montes Claros - 18
4º Campinas - 18
5º Sesi - 18
6º Minas - 15
7º Canoas - 12
8º Voleisul - 11
9º São José - 10
10º Bento Vôlei - 10
11º Maringá - 6
12º Juiz de Fora - 2