Grêmio vence Palmeiras e garante vaga da semifinal da Copa São Paulo
-
2 dias atrás
Mesmo tendo dificuldades e pecando muito em alguns aspectos, a equipe superou o Sada Cruzeiro na presença de mais de 1.000 pessoas que estiveram apoiando a equipe, fazendo do ginásio um caldeirão, com uma pressão alarmante em cima dos adversários. Ponto positivo para a equipe de Bento que, além de dar felicidade ao seu torcedor, continua invicto na competição, mas não na liderança do mesmo.
O primeiro set, a equipe da casa não entrou em campo, estava desconcentrada e não conseguia fazer jogadas efetivas, fazendo com que o adversário abrisse ampla vantagem. Mas aos poucos a equipe foi se entrosando em campo, conseguindo sua reabilitação que por fim, resultou na vitória do Bento Vôlei por 25 a 23. No segundo set, o Cruzeiro demostrou que vinha para Bento Gonçalves dificultar as coisas, fazendo uma boa atuação no segundo set, o qual venceu por 25 a 23, empatando a partida. No terceiro set, o Bento vôlei foi superior e fez por merecer a vitória por 25 a 22, estando na frente do placar novamente. No quarto set, a equipe da casa cometeu erros grotescos, principalmente errando muitos saques, deixando o torcedor impaciente, e o Bento Vôlei acabou perdendo pelo placar de 25 a 21, partindo para o Tie Break E no Tie Break, a equipe, empurrada pelos torcedores "vibrantes" de Bento Gonçalves, conseguiu fazer uma ótima atuação, fazendo jus a campanha até então e consagrou-se com mais uma vitória no desempate por 15 a 9, ficando com o placar final 3 sets a 2.
Com a vitória, o Bento Vôlei mantém a sua invencibilidade, mas cai para a segunda colocação na tabela. O próximo confronto dos comandados por Fernando Rabelo será dia 7, contra outra equipe Mineira, o Três Corações.
Quinta rodada da Superliga B:
Sesi 3x1 Três Corações
Brasília 1x3 Santo André
Foz do Iguaçu 2x3 Blumenau
Bento Vôlei 3x2 Sada Cruzeiro
Classificação:
1º Sesi – 13
2º Bento Vôlei – 12
3º Santo André – 10
4º Sada Cruzeiro – 8
5º Blumenau – 7
6º Três Corações – 5
7º Foz do Iguaçu – 3
8º Brasília – 2