Ônibus do Juventude é atingido por carro na contramão ao voltar da Copinha
-
2 dias atrás
A arbitragem bento-gonçalvense se destacou neste final de ano ao estar presente em duas das maiores competições do salonismo brasileiro de 2024. O árbitro Peter Maia atuou como 3º árbitro da final da Liga Nacional de Futsal, realizada no último domingo (15), em Carlos Barbosa. Na ocasião, o profissional protagonizou uma cena emocionante ao pedir a sua mulher, a árbitra anotadora Simone Reolon, residente de Bento, em casamento durante a premiação. Outro bento-gonçalvense que esteve no quadro de arbitragem em uma decisão valendo título nacional foi Henrique Piletti, no Brasileiro de Ligas Sub-20.
O pedido de casamento na final da LNF:
A final da Liga Nacional de Futsal (LNF) aconteceu no último domingo (15), em Carlos Barbosa, e consagrou o Jaraguá como pentacampeão, derrotando o Praia Clube nos pênaltis. Além da decisão dentro de quadra, um pedido de casamento também marcou a partida mais importante da competição.
Após a consagração do título da equipe catarinense, aconteceu a cerimônia de premiação. Antes das equipes subirem ao palco do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a equipe de arbitragem foi chamada para receber as suas medalhas. Foi nesse momento, que o Peter Maia fez o pedido de casamento para a sua amada, Simone Reolon. Além do sonho de estarem escalados na maior decisão do futsal nacional, o casal realizou mais um sonho, a oficialização da união.
Piletti comanda o apito na final do Brasileiro de Ligas
O árbitro bento-gonçalvense Henrique Piletti esteve presente no quadro da arbitragem da final do Campeonato Brasileiro de Ligas Sub-20, cuja competição reuniu os campeões das ligas estaduais de 2023. Na final, o Uruguaianense superou o Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, e levou para o Rio Grande do Sul o título nacional.
Fotos: Kévin Sganzerla