Bento Vôlei levanta torcida, vence no tie-break e avança à final do Estadual
-
2 dias atrás
Após o anúncio de que vai deixar os gramados, o zagueiro e capitão do Brasil de Farroupilha, Jean Zdunek, assume uma importante incumbência - agora, fora do campo: ele passa a ser o novo diretor de futebol do clube.
A decisão da aposentadoria partiu do próprio jogador que, após uma dura batalha contra inúmeras lesões, optou por contribuir de outra forma com o clube que iniciou e encerrou a carreira. O ex-atleta e agora diretor possui a sua vida ligada a Farroupilha. Integrou as categorias de base do Brasil e, aos 17 anos, estreou profissionalmente no clube. Após se destacar, passou pelo Grêmio e se firmou no Caxias, clube onde teve muito êxito, chamando a atenção de grandes times brasileiros e do exterior.
Jean jogou por sete temporadas no Brasil e estava pronto para iniciar a sua oitava passagem pelo clube das Castanheiras. Porém, as fortes dores decorrentes de inúmeras lesões o obrigaram a trocar a área de atuação.
Agora, Jean assume um papel de suma relevância à frente da direção de futebol. Ao lado dos demais dirigentes e da comissão técnica, ele estará ajudando o clube na formação do elenco para a disputa do Gauchão Série A2 de 2024.