Bento vôlei recebe a Sogipa valendo vaga na final do Estadual
-
por Buda FML
-
5 horas atrás
Caros amigos,
Estreando nessa coluna,não poderia deixar de falar de futebol brasileiro,especialmente do campeonato brasileiro,que ao meu ver já tem um campeão se não ocorrer nenhum imprevisto,o Cruzeiro.
Com 61 pontos e 7 na frente do segundo que é o Atlético Mineiro,acho difícil uma reviravolta nesse quadro.
Uma equipe bem treinada e sabendo o que quer dentro das partidas. Deu uma oscilada nos últimos jogos,mas em virtude também do crescimento de outras equipes,como o próprio Atlético Mineiro, vacilou em alguns jogos. Até o sétimo colocado que é o Grêmio com 51 pontos tudo pode acontecer,estão em aberto as vagas para Libertadores e outras competições,inclusive a pré-Libertadores,tudo dependendo das classificações.
O Internacional vive um momento difícil em termos de resultados,na minha opinião isso se dá a própria competição que é extremamente difícil, e levar até o fim com atuações individuais no mesmo nível em todas partidas é muito difícil,não vejo o Abel Braga culpado nessa situação. Os próprios jogadores são responsáveis por isso cabendo à eles uma melhora de rendimento nessa fase final.
O Grêmio vive um final de campeonato brasileiro,dentro da suas possibilidades muito bom na minha opinião. O Felipão deu uma cara ao time (mesmo não sendo um futebol brilhante),um time aguerrido e que se fecha com competência e nos contra-ataques tem feito boas partidas,mesmo com alguns jogadores oscilando em termos de rendimento. Acho que o Barcos se confirmou com artilheiro e junto com Dudu e Luan fazem um bom ataque,haja vista que a posição do Grêmio na tabela se deve ao sistema defensivo,ao ataque veloz e a qualidade técnica do Zé Roberto que aos 40 anos esbanja vitalidade em campo.
Acho que na reta final vamos ter surpresas,tudo pode acontecer !
Vamos esperar uma arrancado do Grêmio na reta final e o Internacional em melhorando suas atuações e resultados,possam chegar em posições que lhes garantam pelo menos na Libertadores !!!
Abraços à todos,
Rivelino Pinho