• Home › notícias › Futebol

Ypiranga vence e Juventude empata pela Série C do Campeonato Brasileiro

Equipe de Erechim derrotou o Macaé por 2 a 0, subindo para a 3ª colocação de seu grupo

  1. Publicado em 26/06/2016
Ypiranga vence e Juventude empata pela Série C do Campeonato Brasileiro Foto: Edson Castro

Ypiranga e Juventude entraram em campo pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, dia 26. A equipe de Erechim, jogando em casa, derrotou o Macaé pelo placar de 2 a 0, assumindo a 3ª posição do Grupo B, com 10 pontos. Já o Juventude ficou no empate atuando fora de seus domínios contra o Botafogo de Ribeirão Preto, empatando em 1 a 1 com os paulistas, terminando a rodada na 8ª colocação com apenas 5 pontos conquistados.

Em Erechim, o Ypiranga conquistou uma importante vitória em cima do Macaé, voltando ao G4 de seu grupo. O placar foi aberto por Maycon, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Danilinho ampliou para o Canarinho, decretando a vitória pelo placar de 2 a 0. 

O Juventude, atuando em Ribeirão Preto, cedeu o empate para o Botafogo nos minutos finais de partida, ficando na igualdade com a equipe paulista em 1 a 1. Aos 6 minutos da etapa final, Roberson, de pênalti, abriu o placar para os caxienses. Aos 10 minutos, Lucas, em uma dividida com o adversário, acabou sendo expulso de partida, deixando o Juventude com um jogador a menos dentro de campo. Aos 42 minutos da etapa derradeira, Samuel Santos finalizou de fora da área no ângulo do goleiro Elias, deixando tudo igual no placar, 1 a 1. 

Na próxima rodada, o Canarinho enfrenta a equipe do Mogi Mirim fora de casa, no próximo sábado, dia 2, já o Juventude encara dentro de casa a equipe da Tombense, no próximo domingo, dia 3, no Alfredo Jaconi.

6ª rodada:

Ypiranga 2 x 0 Macaé

Botafogo-SP 1 x 1 Juventude

Galeria de fotos