Ypiranga tropeça em casa e deixa a zona de classificação na Série C

Equipe deixou o G4 de seu grupo faltando apenas uma rodada para o término da fase classficatória

  1. Publicado em 03/09/2017
Ypiranga tropeça em casa e deixa a zona de classificação na Série C Foto: Jesus Vicente/ECSB

O Ypiranga tropeçou mais uma vez em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez, empatando em 0 a 0 com o líder São Bento, em confronto realizado na última sexta-feira, dia 1º, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Com o resultado, a equipe deixou a zona de classificação, faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase.

No início da partida, o São Bento deu ênfase no seu sistema defensivo para conter o ataque dos donos da casa, aproveitando os espaços através de contra-ataques para chegar ao ataque. Na primeira etapa, ambas as equipes tiveram boas chances para tirar o zero do marcador, mas o placar continuou em branco. Na etapa final, o Ypiranga esboçou uma pressão nos adversários, mas parou na forte defesa dos visitantes. Administrando o resultado, o São Bento garantiu um ponto fora de casa, conquistando a classificação à próxima fase.

O Ypiranga agora terá que vencer a sua última partida e ainda terá que depender de resultados paralelos para conquistar a classificação. Na última rodada, a equipe de Erechim visita o Botafogo-SP, no próximo sábado, dia 9, em Ribeirão Preto. 

ficha da partida:

Ypiranga: Carlão; Pedro Ivo, Tairone, Carlos Faria e Rennan (Anderson Safira); Henrique, Carrilho, Juninho (Michel) e Maycon (Parede); Paraíba e Gabriel Araújo.Técnico: Hélio Vieira

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rogério, Mateus Silva e Edu Pina; Fábio Bahia, Eder (Felipe Manoel) e Maicon Souza; Branquinho (Caio Cesar), Everaldo e Anderson Cavalo (Nilson).Técnico: Paulo Roberto

Galeria de fotos