• Home › notícias › Futebol

Ypiranga tropeça em casa contra o Tupi-MG pela Série C

Equipe de Erechim ficou no empate em 1 a 1 com o Tupi-MG

  1. Publicado em 25/07/2017
Ypiranga tropeça em casa contra o Tupi-MG pela Série C Foto: Ypiranga F.C.

O Ypiranga empatou em casa com o Tupi-MG pelo placar de 1 a 1, em confronto realizado no último domingo, dia 23, no Colosso da Lagoa, em Erechim, válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com mais um tropeço atuando em seus domínios, a equipe terminou a rodada na 7ª colocação com 14 pontos, dois a menos que o último colocado dentro do G4. 

Os visitantes abriram o placar com gol de Diego Luís que, após cruzamento certeiro, finalizou de primeira para anotar o primeiro da partida a favor dos visitantes. Após o gol, o Ypiranga passou a dominar o jogo, conseguindo boas oportunidades para empatar o placar. Aos 34 minutos, em cruzamento para a área, André Luiz subiu mais alto que a defesa adversária, empatando a partida. Na segunda etapa, os dois times tiveram boas chances para desempatar mas paravam na forte marcação do time adversário, terminando o jogo com placar de 1 a 1.

O Ypiranga segue na luta por uma vaga na segunda fase de competição e tem mais uma chance de retornar ao G4 no próximo domingo (30), quando enfrenta o Bragantino, no Colosso da Lagoa.

Ficha da partida:

Ypiranga-RS: Roballo; Márcio (Pedro Ivo), Negreti, Everton e Rennan (Henrique); Pedra, Juninho, Willian e Safira; André Luís e Talles (Maycon). Técnico: Guilherme Macuglia

Tupi-MG: Paulo; Patrick (Helder), Fernando, Edmario e Bruno Luiz; Nenem, Lucas Carvalho, Diego Luís (Ítalo) e Andrey; Márcio e Romarinho (Deivid). Técnico: Aílton Ferraz

Gols: Tupi-MG: Diego Luis 16' 1T; Ypiranga-RS: André Luiz 34' 1T

Galeria de fotos