• Home › notícias › Futebol

Ypiranga empata em casa e chega a sua quarta partida sem vencer na Série C

Após mais um tropeço em casa, técnico Guilherme Macuglia foi demitido do clube

  1. Publicado em 31/07/2017
Ypiranga empata em casa e chega a sua quarta partida sem vencer na Série C Foto: Ypiranga F.C.

O Ypiranga de Erechim tropeçou mais uma vez em casa, desta vez empatando sem gols com o Bragantino, vice-lanterna do grupo, em confronto realizado no último domingo, dia 30, no Estádio Colosso da Lagoa. O quatro tropeço seguido da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro resultou no desligamento do técnico Guilherme Macuglia do comando da equipe. Hélio Vieira já foi anunciado como novo treinador do clube para o restante do campeonato.

Apesar do placar zerado, a partida foi bastante movimentada. No primeiro tempo de jogo, ambas as equipes tiveram boas oportunidades para abrir o placar, mas as chances só ficaram no quase. No segundo tempo o Ypiranga dominou boa parte das ações da partida, mas o confronto seguiu equilibrado, com as duas equipes chegando de forma intensa ao ataque. Apesar das oportunidades, ambos não conseguiram balançar as redes, terminando o jogo em 0 a 0.

Com o resultado, a equipe permaneceu na 6ª colocação com 15 pontos conquistados, ficando a dois pontos do G4. . Na próxima partida, o Ypiranga enfrenta a equipe do Macaé, no próximo sábado, dia 5 de agosto, às 15h, no Estádio Moacyrzão.

Ficha da partida:

Ypiranga-RS: Carlão; Márcio, Tairone, Carlão Farias, Gabriel Araújo; Henrique, Juninho (Vandinho), Carrilho e Talles (Guilherme Parede); Pedro Ivo (Wiliam) e André Luis. Técnico: Guilherme Macuglia

Bragantino-SP: Renan Rocha; Kellyton, Juliano, Guilherme Mattis, Fabiano; Adenilson, Marino (Matheus Peixoto), Edson Sitta, Rafael Chorão (Anderson Ligeiro);  Vitor e Everton (Jobinho). Técnico: Roberto Fonseca

Galeria de fotos