• Home › notícias › Futebol

Ypiranga elimina o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Resultado histórico no Serra Dourada levou o Ypiranga para segunda fase da Copa Brasil

  1. Publicado em 08/04/2016
Ypiranga elimina o Atlético-GO pela Copa do Brasil Foto: Foto: Benedito Braga/O Popular

Depois de empatar em casa com a equipe do Atlético-GO em 2 a 2, a equipe do Ypiranga de Erechim conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil depois de uma grande vitória conquistada em pleno Serra Dourada, traçando mais um grande feito em sua história. Em jogo realizado nesta quinta-feira, dia 7, o Ypiranga derrotou a equipe de Goiás pelo placar de 2 a 0, com dois gols marcados por João Paulo, o qual colocou o Canarinho na próxima fase da competição nacional.

No primeiro tempo, a equipe da casa foi amplamente superior a equipe de Erechim, obtendo diversas oportunidades para abrir o placar da partida. Na segunda etapa, ocorreu o inverso. A equipe do Ypiranga voltou com um aspecto mais agressivo ofensivamente dentro de campo, abrindo o placar logo no início com gol de pênalti anotado por João Paulo, ampliando meia hora depois, novamente com João Paulo, depois de bela armação ofensiva do ataque canarinho. 

O Ypiranga enfrenta o vencedor do jogo entre Sport e Aparecidense. No jogo de ida, a equipe do Aparecidense conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0. O jogo da volta será realizado dia 27 de abril, na Ilha do Retiro. 

O próximo jogo da equipe de Erechim será contra o Juventude, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2016. O confronto será realizado na próxima terça-feira, dia 19, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Galeria de fotos