• Home › notícias › Futebol

Ypiranga e Juventude empatam em 0 a 0 pela Série C

Jogo válido pela 10ª rodada foi realizado no Colosso da Lagoa, em Erechim

  1. Publicado em 25/07/2016
Ypiranga e Juventude empatam em 0 a 0 pela Série C Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Ypiranga e Juventude se enfrentaram na abertura do returno da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde do último domingo, dia 24, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Em uma partida marcada pelo equilíbrio e pelas chances claras de gol, as equipes não saíram no 0 a 0, empate que deixou ambas fora da zona de classificação. 

O Ypiranga começou melhor na partida, possuindo uma maior posse de bola e oferecendo perigo ao goleiro adversário. A principal chance do primeiro tempo foi da equipe da casa, aos 13 minutos, com um cabaceio de João Paulo, obrigando o goleiro Elias a fazer grande defesa. No segundo tempo, ambas as equipes encontraram dificuldade para furar a defesa do adversário. Mesmo com algumas oportunidades de gol, ninguém conseguiu tirar o zero do marcador, terminando a partida com placar de 0 a 0.

Com o empate, o Juventude segue na 6ª colocação com 15 pontos. Logo atrás, com um ponto a menos, o Ypiranga ocupa a 7ª posição com 14 pontos conquistados até então. Ambos possuem chances claras de classificação, já que estão muito próximos da pontuação das equipes que ocupam o G4 do grupo. 

10ª rodada: 

Ypiranga 0 x 0 Juventude

Classificação:

Super Placar

Galeria de fotos