• Home › notícias › Futebol

Ypiranga e Inter empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final da Super Copa Gaúcha

Jogo de volta da competição será realizado no próximo domingo, dia 20, no Beira Rio

  1. Publicado em 18/11/2016
Ypiranga e Inter empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final da Super Copa Gaúcha Foto: Ypiranga/Divulgação

O Ypiranga empatou com a equipe do Internacional pelo placar de 1 a 1, no jogo de ida da final da Super Copa Gaúcha de 2016. Em confronto realizado na última quinta-feira, dia 17, no Colosso da Lagoa, em Erechim, o Internacional arrancou um empate fora de casa, largando em vantagem na decisão da competição estadual.

A partida começou bastante disputada no meio de campo, sem grandes chances de gol. Ambas as equipes exploravam finalizações de longa distância para abrir o placar, porém não tiveram efetividade nos arremates. Na etapa final, logo aos 3 minutos de jogo, os donos da casa anotaram o primeiro gol da partida, através de Túlio Renan, concluindo de cabeça após cruzamento de Sander. Porém, a vantagem do Ypiranga no marcador durou pouca. Aos 7 minutos do segundo tempo, André balançou as redes para os visitantes, deixando o placar empatado em 1 a 1. Depois dos gols, o Ypiranga obteve boas chances para ficar à frente do placar novamente, porém o placar permaneceu o mesmo. 

Com o resultado, o Internacional depende apenas de um empate sem gols para conquistar o título, já o Ypiranga necessita de uma simples vitória para erguer a taça da competição. O jogo da volta será realizado no próximo domingo, dia 20, às 11h no Estádio Beira Rio. A equipe de Erechim já está garantida na Recopa Gaúcha e na Copa do Brasil de 2017, já que o Internacional possui vaga em ambas as competições.

Galeria de fotos