• Home › notícias › Futebol

Ypiranga conquista empate contra o Fluminense pela Copa do Brasil

Equipe de Erechim ficou no empate em 1 a 1 com os cariocas no jogo de ida da terceira fase da competição nacional

  1. Publicado em 06/07/2016
Ypiranga conquista empate contra o Fluminense pela Copa do Brasil Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Ypiranga de Erechim arrancou um empate contra o Fluminense em 1 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2016. Em jogo realizado na noite desta quarta, dia 6, em Volta Redonda, com um público pagante de 492 torcedores comparecendo nas dependências do Estádio Raulino de Oliveira para conferir a partida, a equipe gaúcha protagonizou uma grande atuação dentro de campo, garantindo uma boa vantagem para o jogo da volta, o qual será realizado no dia 27, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O primeiro tempo foi pouco produtivo para ambas as equipes. O Fluminense começou melhor na partida, possuindo uma maior posse de bola, porém, sem criatividade para armar jogadas ofensivas em busca do gol. O Ypiranga abriu o marcador aos 24 minutos com gol de João Paulo. Depois do gol, a equipe do Canarinho permaneceu atacando e criando boas chances para ampliar o placar. 

No segundo tempo, o Fluminense voltou a campo com uma postura bastante ofensiva. Logo nos primeiros lances da etapa final, a equipe da casa obteve grandes oportunidades para empatar a partida, através de Gum, de cabeça, colocando a bola na trave e Osvaldo, o qual tentou encobrir o goleiro, mas não teve sucesso para balançar as redes. Mas foi nos pés de Magno Alves que o Fluminense conseguiu igualar o placar, empatando o jogo em 1 a 1, aos 11 minutos da segunda etapa. Logo depois, em um cruzamento para a área, a bola pegou na mão de Mikael, pênalti marcado a favor do Fluminense, o qual foi batido por Cícero e defendido pelo goleiro Carlão, salvando o que seria o gol da virada para os cariocas. 

Com o resultado, o Ypiranga joga por um empate em 0 a 0 para garantir a sua vaga para as Oitavas de Final da competição nacional. O jogo da volta será realizado no dia 27 de julho, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. 

 

 

Galeria de fotos