• Home › notícias › Futebol

Ypiranga cede empate nos minutos finais contra o Volta Redonda pela Série C

Mesmo com o tropeço em casa, equipe de Erechim permanece na zona de classificação de sua chave

  1. Publicado em 21/08/2017
Ypiranga cede empate nos minutos finais contra o Volta Redonda pela Série C Foto: Ypiranga F.C.

O Ypiranga de Erechim novamente tropeçou em seus domínios na Série C do Campeonato Brasileiro, empatando com o Volta Redonda pelo placar de 3 a 3, em partida realizada no último domingo, dia 20, no Colosso da Lagoa. Mesmo com o resultado, o Canarinho se manteve na zona de classificação, ocupando a 3ª posição de sua chave com 22 pontos somados. 

Os visitantes abriram o placar aos 17 minutos de jogo com Adriano, aproveitando a desatenção na saída de bola da equipe da casa. O Ypiranga logo respondeu em seguida, com gol de Henrique aos 20 minutos de partida, empatando o marcador. O Volta Redonda voltou à frente do placar com gol de David Batista, de pênalti. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe de Erechim conseguiu virar o jogo, com gols de Henrique, aos 43 minutos, e Gabriel Araújo, aos 49 minutos, 3 a 2. Na etapa final, o Volta Redonda conseguiu empatar a partida aos 44 minutos, com mais um gol de David Batista, fechando o placar em 3 a 3. 

O Ypiranga, comandado por Hélio Vieira, volta à campo no próximo sábado, dia 26, às 15h30, diante do Tombense, em Minas Gerais, válido pela 16ª rodada da fase classificatória da competição nacional. 

Galeria de fotos