• Home › notícias › Outros

Ximangos enfrenta o Viamão Raptors visando conquistar a vitória para decidir em casa o 3º lugar da Copa RS

Equipe barbosense já não possui mais chances de classificação à final

  1. Publicado em 16/11/2017
Ximangos enfrenta o Viamão Raptors visando conquistar a vitória para decidir em casa o 3º lugar da Copa RS Foto: Daiane Moraes

O Carlos Barbosa Ximangos realiza seu penúltimo confronto no ano de 2017. Sem chances de classificação à final da Copa RS, a equipe cumpre tabela contra o Viamão Raptors neste sábado, dia 18, às 14h, no campo do Serrano, em Carlos Barbosa. A equipe barbosense busca conquistar sua primeira vitória na competição para garantir o mando de campo na decisão do 3º lugar do torneio. 

Nos dois primeiros jogos pela Copa RS a equipe do Ximangos, comandada pelo técnico Paulo de Tarso, foi derrotada pelo Bulldogs por 32 a 0 fora de casa, e pelo Porto Alegre Warriors, em casa, por 20 a 16. Apesar de ocupar a 3ª colocação sem nenhum ponto somado e sem chances de ir para a final, a equipe espera realizar uma boa atuação para conquistar a sua primeira vitória na Copa RS e decidir o 3º lugar diante de seu torcedor. Assim como a equipe da Serra Gaúcha, o Viamão Raptors também não pontuou ainda na competição, ocupando a lanterna do torneio. 

Já estão garantidos na final o Venâncio Aires Bulldogs e o Porto Alegre Warriors, que se enfrentam no domingo, dia 19, valendo a primeira posição da fase regular da Copa RS. Carlos Barbosa Ximangos e Viamão Raptors vão decidir o 3º lugar. O terceiro colocado da fase regular terá o direito de mando de campo.

3ª rodada - 1ª fase da Copa RS:

Carlos Barbosa Ximangos x Viamão Raptors - 18/11 - 14h - Campo do Serrano

Bulldogs x Porto Alegre Warriors - 19/11 - 14h - Venâncio Aires

Classificação: (vitórias/derrotas)

1º Bulldogs: 2-0

2º Warriors: 2-0

3º Ximangos: 0-2

4º Raptors: 0-2

Galeria de fotos