Volante Natan, anunciado nesta semana pelo Esportivo, ainda não está acertado com um clube

Atleta possui vínculo com o Bagé e está em processo de desligamento para acertar com o Alviazul

  1. Publicado em 17/01/2018
Volante Natan, anunciado nesta semana pelo Esportivo, ainda não está acertado com um clube

O volante Natan, anunciado oficialmente pelo Esportivo nesta terça-feira, dia 16, ainda não está acertado com o clube. O jogador ainda possui vínculo com o Grêmio Esportivo Bagé. O clube o liberou para iniciar os trabalhos na equipe de Rodrigo Bandeira, mas só será contratado efetivamente após o encerramento do processo de desvinculação junto a equipe de Bagé. 

O volante Natan, capitão do Esportivo em 2016 e titular da equipe em 2017, estaria voltando ao clube para atuar na Divisão de Acesso de 2018. Apesar do anúncio de sua contratação, Natan ainda não tem acerto com o Esportivo. Segundo o presidente Anderson Zanella, houve um erro de comunicação. "Natan tem um compromisso com o Bagé e ele está resolvendo uma situação profissional com o Bagé. Falei com o presidente deles hoje e afirmei que foi um erro de comunicação do clube em tê-lo anunciado. O Natan não é jogador do Esportivo, ele é atleta do Bagé", explica Zanella. 

De acordo com o presidente, caso o Natan resolva sua situação profissional com o Bagé, o Esportivo poderá procurá-lo para que o atleta faça parte do clube em 2018. "Até peço desculpas por essa falha, esse erro de comunicação. Temos um respeito muito grande por qualquer instituição que dispute qualquer divisão de campeonato profissional de futebol. O Natan tem um vínculo no Bagé e ele tem que resolver esse compromisso lá", esclareceu o presidente. 

Galeria de fotos