• Home › notícias › Futsal

Vitória do Paladino marca a sétima rodada do Citadino de Carlos Barbosa

Empate no infanto, goleada no feminino e vitória do Paladino sobre o Rolando Caroço

  1. Publicado em 22/01/2018
Vitória do Paladino marca a sétima rodada do Citadino de Carlos Barbosa Foto: Kamily Biasi

A primeira semana de jogos do Citadino de Carlos Barbosa foi bastante movimenta e com bastante equilíbrio entre as equipes. Nesta segunda-feira, 22, iniciou a segunda semana de jogos da competição.

O Falência FC enfrentou a equipe do Só Canelas pela categoria Infanto. Em partida bastante equilibrada, os gols só saíram no final do confronto. O Falência marcou em cobrança de falta e, logo depois, em cobrança de escanteio, o Só canelas fez o gol de empate, terminando o jogo em 1 a 1.

Após o jogo do Infanto, entrou em quadra a categoria feminina com o confronto entre Tauras e Só Zueira. Em partida disputada, o Tauras se sobressaiu e derrotou o Só Zueira pelo amplo placar de 5 a 0.

E para finalizar a noite, o Paladino enfrentou o Rolando Caroço pela categoria Livre. A equipe do Paladino não desperdiçou as oportunidades e aproveitou os erros do adversário para vencer por 3 a 0, somando mais 3 pontos na classificação.

Na próxima terça-feira a competição segue com mais três jogos, os quais a partir das 19h15min no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra:

Transportes Bueno x Peixes da Serra (Máster)

NDN x Botafogo (Livre)

Placa&Ponto x Abutres (Livre)

Galeria de fotos