• Home › notícias › Vôlei

Visando se reabilitar na Superliga, Bento Vôlei enfrenta o Maringá em casa

Equipe de Bento espera fazer uma boa atuação para conseguir a vitória e continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 28/11/2015
Visando se reabilitar na Superliga, Bento Vôlei enfrenta o Maringá em casa Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de conhecer a sua primeira derrota jogando em casa na Superliga, sendo derrotado pela equipe do Canoas por 3 sets a 0, a equipe comandada por Paulão busca a sua reabilitação na competição contra a equipe do Maringá para seguir na luta pela classificação. Na classificação, o Bento Vôlei se encontra na 10ª posição, com apenas 5 pontos somados até então, três a mais que o seu adversário deste final de semana. 

Durante a atual temporada, a equipe de Bento enfrentou o Maringá em torneio realizado na própria cidade de Maringá, onde o Bento Vôlei se tornou campeão da 1ª Copa Internacional Copel Telecom, derrotando a equipe da casa por 3 sets a 1. A equipe adversária tem como eu principal destaque na equipe o levantador Ricardinho, o qual levou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004 e conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres de 2012, atuando pela Seleção Brasileira de vôlei. 

A última atuação da equipe foi muito abaixo que o esperado pelo torcedor, o qual pela primeira vez neste ano, vaiou a equipe no final da partida. No final da partida contra o Canoas, Paulão enfatizou os erros que a equipe cometeu e que a forma de jogar não está dando o resultado esperado. Agora, a equipe espera fazer uma boa atuação para conquistar a vitória e injetar um ânimo a mais na equipe para os próximos jogos. 

A partida será realizada neste sábado, dia 28, às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. Os ingressos para o jogo custam R$20. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.

Galeria de fotos