• Home › notícias › Futebol

Veranópolis segue sem vitória no Campeonato Gaúcho

Equipe Pentacolor ficou no empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo

  1. Publicado em 04/02/2016
Veranópolis segue sem vitória no Campeonato Gaúcho Créditos: Giovani Junior/ECNH

Depois da derrota para a equipe do Glória de Vacaria por 3 a 1 em sua estreia, o Veranópolis, buscando os seus primeiros pontos na competição, enfrentou a equipe do Novo Hamburgo em casa. Porém, o objetivo de conquistar a primeira vitória em casa parou na equipe adversária, a qual segurou o empate em 0 a 0 no Estádio Antônio David Farina. 

Com uma derrota e um empate, o Veranópolis está na 9ª colocação com apenas um ponto conquistado. Para correr atrás do prejuízo das duas primeiras rodadas, a equipe do Veranópolis necessitará que pontuar nos próximos jogos, porém, já no próximo confronto, a equipe de Luis Carlos Winck terá que parar a forte equipe do Grêmio, novamente atuando em suas dependências. O jogo contra a equipe tricolor será realizado na próxima quarta-feira, dia 10, às 21h45 no Estádio Antônio David Farina. 

Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor Basel, Micael, Léo Dagostini e Lucio; Felipe Guedes, Massari, Admilton (Ronaldo) e Zambi; Washington (Julio Madureira) e Edson (Lê).
Técnico: Luiz Carlos Winck

Novo Hamburgo: Jandrei; Celsinho, Diego Macedo, André Paulino e Ruan; Amaral, Preto, Juninho (Mazinho) e Anderson Paraíba (Kiros); Robinho e Saldanha (Jonathan)
Técnico: Gerson Gusmão

Galeria de fotos