• Home › notícias › Futebol

Veranópolis perde mais uma e o fantasma do rebaixamento começa a perseguir o Pentacolor

Derrota nos últimos minutos contra o São Paulo aumenta a preocupação do torcedor e da direção

  1. Publicado em 19/02/2015
Veranópolis perde mais uma e o fantasma do rebaixamento começa a perseguir o Pentacolor

Depois de uma majestosa vitória contra o Grêmio fora de casa, em plena Arena, o Veranópolis voltou para casa buscando uma sequencia de vitórias na competição, mas isso não foi possível. O São Paulo de Rio Grande, o qual havia perdido seu ex-técnico Toquinho veio a campo com BenHur Pereira no comando, e o novo técnico começou com pé direito sua campanha. 

O primeiro tempo foi equilibrado, mas nenhuma equipe teve chances claras para abrir o placar, já no segundo tempo o Veranópolis teve várias oportunidades de conseguir seu gol, mas não teve o desempenho suficiente para balançar nas redes. No final da partida, no que parecia que o placar zerado não mudaria, Matão, aos 46 minutos calou o Antonio David Farina, conseguindo fazer o gol da vitória e gol dos 3 pontos que a equipe visitante leva para Rio Grande.

Com essa derrota, o VEC ainda não entrou entre os 3 últimos, na zona do rebaixamento, porém a equipe do Passo Fundo, o qual está com a mesma pontuação que o Pentacolor, 4 pontos, possui um jogo a menos. O próximo jogo será no dia 22, no domingo, ás 19:00 horas no Passo D'Areia contra o atual líder da competição, São José.

Galeria de fotos