• Home › notícias › Futebol

Veranópolis perde em casa para o Inter

Mesmo fazendo uma boa atuação, a equipe não conseguiu superar a grande o colorado de Porto Alegre

  1. Publicado em 22/03/2015
Veranópolis perde em casa para o Inter Comemoração de Taiberson no gol da vitória/Foto: Kévin Sganzerla

Jogando no Antônio David Farina, o Veranópolis enfrentou o Internacional buscando mais uma grande vitória em cima da equipe Porto Alegrense e visando a parte de cima da tabela. Mesmo fazendo uma boa atuação, a equipe Pentacolor acabou sendo derrotada pelos reservas do Internacional pelo placar de 1 a 0.

O primeiro tempo foi bastante disputado, ambas as equipes buscando território e a posse de bola para eventualmente conseguir chances de gol. Porém as oportunidades foram escassas, tanto pelo lado colorado tanto pela equipe da casa. A equipe do Inter chegava forte nas laterais e principalmente em bolas paradas, já o Veranópolis apostava nos contra ataques, os quais eram comandados principalmente pelo atacante Claytinho e pelo meia Eduardinho. O primeiro tempo terminou 0 a 0, com o desagrado de ambas as equipes. 

Na segunda etapa, o Inter se postou mais ofensivo, porém as chances de gol aumentaram para a equipe da casa, a qual chegava muito forte em chutes de fora da área, mas sem efetividade para empurrar a bola para as redes. O Inter aos poucos chegava ao seu gol, e numa triangulação no meio de campo, Rafael Moura fez um ótimo passe entre os zagueiros do Veranópolis e acabou deixando Taiberson na cara do gol, tocando na saída do goleiro e abrindo o placar para delírio dos colorados presentes no estádio. 

Com a derrota, o Veranópolis termina a rodada na 12ª posição na tabela, com 11 pontos. Já o Inter fica na 2 posição com 22 pontos, logo atrás do seu rival Grêmio. O próximo jogo do Pentacolor será realizado na quarta feira, dia 25, ás 20:30 novamente em casa. Já o colorado enfrenta o Avenida em casa, também na quarta, ás 19:30.

Galeria de fotos