• Home › notícias › Futebol

Veranópolis perde em casa e fica entre os 3 últimos da tabela

O time Pentacolor enfrentou o Lajeadense e não conseguiu evitar a derrota

  1. Publicado em 05/02/2015
Veranópolis perde em casa e fica entre os 3 últimos da tabela Torcedor compareceu, mas não se animou com o resultado/ Foto: Fabiano Martins - Buda

Pela primeira vez o Lajeadense conseguiu uma vitória nos domínios do Veranópolis. Válido pela segunda rodada, a equipe do Veranópolis do técnico Julinho Camargo enfentou a forte equipe do Lajeadense, de Luis Carlos Winck, o qual tinha recém se tornado campeão da recopa gaúcha. Mesmo com boas chances ofensivas da equipe da casa, o Alviazul de Lajeado foi quem conseguiu balançar as redes e fazer o placar positivo.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, resultando assim ações ofensivas de ambas as partes, mas em destaque, os fortes ataques da equipe visitante, o qual conseguiu meter medo no torcedor pentacolor. O primeiro tempo ficou apenas no quase, 0 a 0, jáo segundo tempo aguardava muitas emoções. 

Segundo tempo, a equipe do Lajeadense entrou mais ofensivo, pressionando a saída de bola do VEC. Com isso, abriu o placar logo aos 8 minutos da segunda etapa com Gilmar. Próximo dos 25 minutos de partida, o meio campista alviazul Marabá acabou sendo expulso depois de uma entrada criminosa. Mas mesmo com um a menos, não perdeu a sede de gols, conseguiu bons ataques no qual umd eles resultou num pênalti a favor do Lajeadense que foi convertido pelo Vinícius aos 34 minutos, 2 a 0. No final da partida, a equipe da casa chegou bastante ao gol de Muller, mas sem efetividade. Final de jogo, 2 a 0 para os visitantes, confirmando a primeira vitória do Lajeadense em sua história no Antonio David Farina.

Próximo compromisso do Pentacolor será novamente em casa, agora contra o Ypiranga de Erechim que também não iniciou a competição como o torcedor esperava. O jogo será no Antonio David Farina, dia 7 de janeiro, ás 19:00.

 

Confira as imagens da partida: Clique Aqui

Galeria de fotos