• Home › notícias › Outros

Veranópolis inicia sua pré-temporada visando o Gauchão de 2018

Primeiro amistoso da equipe será contra o Pradense, no dia 1º de dezembro

  1. Publicado em 15/11/2017
Veranópolis inicia sua pré-temporada visando o Gauchão de 2018

A equipe do Veranópolis, comandada pelo técnico Julinho Camargo, iniciou a sua preparação para o Campeonato Gaúcho de 2018 nesta segunda-feira, dia 13. Logo após a apresentação, os atletas já anunciados pela direção iniciaram os trabalhos físicos dentro de campo sob supervisão da comissão técnica. 

Nesta primeira semana, os trabalhos serão voltados basicamente à recuperação física dos atletas. Até então, 17 atletas integram o grupo do Veranópolis para a competição estadual de 2018. Ao longo das próximas semanas, novos jogadores poderão ser apresentados pelo clube e integrados ao elenco na pré-temporada. Dentre os jogadores, destacam-se nomes conhecidos do futebol gaúcho e nacional como o lateral Felipe Mattioni, ex-Boa Esporte, o meia Rogerinho, ex- São José e os atacantes William Paulista, ex-Macaé e Juba, ex-Cuiabá; 

A equipe já tem o seu primeiro amistoso marcado. No dia 1º de dezembro, o Veranópolis enfrenta a equipe do Pradense, de Antônio Prado. 

Elenco do Veranópolis:

Goleiros: Reynaldo, Anderson, Tales Cainã; 

Zagueiro: Jadson, Rafael Bonfim;

Laterais: Romano, Vinícius Bovi, Felipe Mattioni;

Meias: Eduardinho, Melk, Rogerinho, Talles Cunha, Fabrício Lusa;

Atacante: William Paulista, Juba e Matheus Lagoa.

Comissão técnica: Julinho Camargo (técnico), Sananduva (auxiliar técnico), Valemar Fernandes (preparador físico), Marcos Muniz (preparador de goleiros. 

Galeria de fotos