• Home › notícias › Futebol

Veranópolis inicia a pré-temporada

Equipe de Veranópolis começou cedo os seus preparativos para o Campeonato Gaúcho de 2016

  1. Publicado em 02/12/2015
Veranópolis inicia a pré-temporada Foto: Luana Trentin

A equipe do Veranópolis começou a sua pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho de 2016, competição pela qual a equipe tem como foco principal conseguir a vaga para a Série D. Na terça-feira, dia 1º, foi realizado no Estádio Alsemiro Guzzo, Centro de Treinamento do Veranópolis, a apresentação do elenco para o campeonato estadual. Até então a equipe não possui uma quantidade expressiva de jogadores contratados. Dentre os destaques do plantel, estão o zagueiro Léo Carioca, ex-Caxias, volantes Eduardinho, jogador que disputará seu oitavo Gauchão pelo clube Pentacolor, Luiz Grando, atleta oriundo da base do VEC, Felipe Guedes e William Favoni. 

Após a apresentação, o elenco participou de atividades na academia e em seguida, realizaram trabalho técnico no campo do Planalto, com o comando do preparador físico Marcelo Carneiro e do auxiliar Dante. 

O técnico Luis Carlos Winck, junto com a direção está avaliando mais nomes para compor o elenco para o próximo ano. Ainda nessa semana, o clube anunciará oficialmente Washington, jogador que disputou a Série D pelo São Caetano e se tornou campeão paranaense pela equipe do Operário. Nas próximas semanas poderão ser anunciados novos reforços pela diretoria. 

Veranópolis coloca no ar o seu novo site:

Visando a melhor aproximação do torcedor com o clube e a facilidade de apresentar informações e interatividade, o clube construiu um novo e moderno site, o qual foi aberto oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 2, e pode ser acessado por meio deste link: www.vec.net.br

Galeria de fotos