• Home › notícias › Futebol

Veranópolis garante vaga para a final

Depois de vencer por 2 a 0 em casa, o Ypiranga até que tentou reverter, mas não o suficiente para conquistar a classficação

  1. Publicado em 08/11/2014
Veranópolis garante vaga para a final Veranópolis surpreendeu e agora está na final / Ypiranga/Divulgação

O Veranópolis entrou em campo na sexta feira a noite, no Colosso da Lagoa com o objetivo de sair com a vaga na mão, e graças ao gol de Vanderlei, o tricolor veranense obteve a classificação para a final,contra o Juventude.

O Veranópolis começou pressioando o adversário, mas quem chegava com mais perigo era o Canarinho. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vanderlei abriu o placar entristecendo o torcedor da casa. A equipe de Erechim não se deu por vencido e foi atrás do placar. Aos 32 minutos Hyantony empatou a partida e no final do primeiro tempo, Saldanha virou, deixando as esperanças vivas do torcedor.

O segundo tempo a equipe visitante recuou, aproveitando os contra ataques. A sorte não estava com a equipe do Ypiranga que chegou forte duas vezes, uma parando no goleiro e a outra no poste. Apenas no final saiu o terceiro gol, novamente Saldanha, mas não era suficiente, precisava fazer o quarto gol, mas este acabou não saindo.

O Veranópolis encarra o Juventude na final,o qual derrotou o Esportivo. O primeiro jogo será realizado nas dependências do tricolor e o jogo da volta, nas Castanheiras, em Farroupilha.

Galeria de fotos