• Home › notícias › Futebol

Veranópolis fica no empate em 0 a 0 com o Caxias

VEC segue na zona de classificação do Gauchão

  1. Publicado em 15/02/2018
Veranópolis fica no empate em 0 a 0 com o Caxias Foto: VEC

O Veranópolis ficou no empate em 0 a 0 com a equipe do Caxias, líder do Campeonato Gaúcho, em confronto válido pela 7ª rodada da competição estadual, realizado na noite desta quarta-feira, dia 14, no Estádio Antônio David Farina. Com o resultado, o Pentacolor segue na zona de classificação do campeonato, ocupando a 6ª colocação com 8 pontos conquistados.

O primeiro tempo começou bastante disputado, com ambas as equipes chegando forte ao ataque. A equipe da casa se aproximou do gol principalmente através de bolas aéreas e finalizações de média distância. Já o Caxias obteve grandes oportunidades para abrir o placar. A principal delas surgiu com Diego Miranda, o qual driblou dois marcadores e saiu na cara do gol, parando na grande defesa de Reynaldo. 

Na etapa final, o VEC chegou com perigo com Romano, aos 13 minutos, obrigando o goleiro Grená a fazer grande defesa. Logo depois o Caxias respondeu a melhor chance da partida. Julinho fez cruzamento, a bola passou pela defesa Pentacolor e sobrou livre com Diego Miranda que chutou para fora. Após boas oportunidades, o jogo ficou cadenciado e sem grandes chances de gol, terminando a partida em 0 a 0. 

O próximo compromisso da equipe de Julinho Camargo no Gauchão será contra o Grêmio, neste sábado, dia 17, às 21h30, no Estádio Antônio David Farina. A expectativa é que a equipe tricolor entre em campo com time misto para poupar jogadores para a decisão da Recopa Sul-Americana. 

Ficha da Partida:

Caxias: Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Rafael Gava (Guto Dresch, 40/2º), Daniel Cruz (Alex Willian, 34/2º), Diego Miranda e Nicolas; João Paulo (Túlio Renan, 15/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Veranópolis: Reynaldo; Vinícius Bovi, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Jair, Bertotto, Fabrício (Matheus Lagoa, 24/2º) e Eduardinho (Gabriel Silva, 37/2º); Juba e Wesley (William Paulista, 40/2º). Técnico Julinho Camargo.

Galeria de fotos