• Home › notícias › Futebol

Veranópolis estreia com empate no Gauchão

Fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 contra o Cruzeiro

  1. Publicado em 02/02/2015
Veranópolis estreia com empate no Gauchão Jogo bastante equilibrado/Foto: Joze Haag

O Veranópolis iniciou sua busca pelo título do interior e estreou com um empate importante fora de casa. Válido pela primeira rodada, o técnico Julinho Camargo almejava uma vitória para começar com o pé direito a competição.

A partida foi realizada no Estádio Antonio Vieira Ramos pois a Arena Cruzeiro, o futuro estádio do Cruzeiro de Porto Alegre ainda não está finalizado e não há previsão para a inauguração. Com isso o Veranópolis aproveitou o campo neutro para conseguir um ponto.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 11 minutos da primeira etapa com Rafael Mineiro abrindo o placar. A equipe serrana dominou o primeiro tempo, desperdiçando chances importantes na paritda. No segundo tempo, Zaluar, técnico do Cruzeiro, acertou o time no vestiário e na volta, aos 10 minutos da segunda etapa, Paraná empatou a partida, 1 a 1. Depois dos gols, a equipe do Cruzeiro soube jogar no campo adversário e conseguiu boas chances, mas quase todas parou no goleiro do Pentacolor. A equipe do VEC também teve chances de fazer o gol da vitória, principalmente em bolas paradas, mas não teve a felicidade de ficar na frente do marcador, olacar final, Cruzeiro 1 x 1 Veranópolis.

O próximo compromisso da equipe de Veranópolis será em casa contra o Lajeadense, quarta feira, ás 20:30, de acordo com a federação gaúcha de futebol.

 

Galeria de fotos