• Home › notícias › Futebol

Veranópolis enfrenta o Juventude em casa

Equipe Pentacolor almeja conquistar a vitória para entrar no G8 do campeonato estadual

  1. Publicado em 26/03/2016
Veranópolis enfrenta o Juventude em casa Foto: Luana Trentin

Neste domingo, dia 27, às 19h30 no Estádio Antônio David Farina, a equipe Pentacolor receberá o Juventude pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Depois de bater o único invicto do Campeonato estadual, a equipe do Veranópolis visa continuar com as boas atuações dentro das quatro linhas para bater a forte equipe do Juventude e terminar a rodada entre os oito primeiros colocados da competição, os quais se classificarão para a próxima fase do Gauchão. 

Até então, o Veranópolis conquistou 11 pontos em 10 partidas, ocupando a 10ª colocação, ficando a um ponto da zona de classificação e a dois pontos da zona do rebaixamento. Já o seu adversário está na 3ª posição com 21 pontos, um ponto atrás do líder do campeonato. Faltando apenas três jogos para o término da primeira fase, as equipes tem objetivos diferentes na competição. Enquanto o Veranópolis deseja escapar do rebaixamento e conseguir se classificar para a próxima fase da competição, o Juventude quer terminar entre os primeiros da tabela.

Durante a semana, os comandados do técnico Luis Carlos Winck treinaram intensamente visando essa importante partida entre clubes serranos. Nas últimas duas rodadas, o Veranópolis tem ainda pela frente a equipe do Lajeadense fora de casa e o Cruzeiro dentro de seus domínios. 

Galeria de fotos