• Home › notícias › Futebol

Veranópolis enfrenta o Internacional visando conquistar sua primeira vitória

Equipe Pentacolor se encontra na penúltima colocação com apenas um ponto somado

  1. Publicado em 24/02/2016
Veranópolis enfrenta o Internacional visando conquistar sua primeira vitória Veranópolis reforçou o vínculo com Luis Carlos Winck/Foto: Fabiano Martins/Buda

Nesta quarta-feira, dia 24, o Veranópolis vai até a capital para enfrentar a forte equipe do Internacional, desejando conquistar sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Mas para chegar a esse objetivo, o treinador Luis Carlos Winck terá a difícil missão de arrancar pontos da forte equipe colorada em pleno Beira-Rio.

No último jogo, a equipe Pentacolor foi derrotada em casa pela equipe do São Paulo por 2 a 0, sendo cogitado depois da partida o desligamento do atual treinador. Porém, em reunião realizada na segunda-feira, a direção do Veranópolis reforçou o vínculo com o técnico Winck e já procura reforços para o andamento da competição. A direção do Veranópolis dispensou dois atletas do grupo, os meias Julio Madureira e Carlinhos e agora está a procura do volante Glauber, o qual está no Riograndense, para reforçar a equipe.

O jogo começará a partir das 20h30 no Estádio Beira-rio em Porto Alegre. Em caso de vitória da equipe Pentacolor, o VEC poderá sair da zona do rebaixamento, caso contrário, a equipe estará cada vez mais perto da Divisão de Acesso de 2017. 

Galeria de fotos