• Home › notícias › Futebol

Veranópolis enfrenta o Aimoré visando sair da zona de rebaixamento

Equipe Pentacolor conquistou apenas uma vitória em 7 jogos

  1. Publicado em 05/03/2016
Veranópolis enfrenta o Aimoré visando sair da zona de rebaixamento Técnico Luis Carlos Winck tem a missão de tirar o VEC da zona do rebaixamento/Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Veranópolis encara neste domingo, dia 6, às 16h no estádio Antônio David Farina, a equipe do Aimoré, lutando para conseguir a sua segunda vitória na competição para deixar a zona de rebaixamento. Na última partida, a equipe comandada pelo técnico Luis Carlos Winck conquistou um empate fora de casa contra o Passo Fundo, agora jogando em seus domínios, a equipe pentacolor espera fazer uma boa atuação dentro de campo para sair com a primeira vitória dentro de seu estádio. 

Até então, a equipe do Veranópolis ocupa a 13ª colocação, somando apenas 5 pontos e conquistando somente uma vitória, justamente contra a equipe do Internacional no Beira-Rio. Já o seu adversário de domingo está na 11ª posição, fora da zona de rebaixamento, com 6 pontos conquistados em sete partidas. 

O técnico pentacolor terá que fazer duas alterações no elenco que empatou com o Passo Fundo na rodada passada. Reginaldo Júnior e Igor Bosel estão fora do jogo pois cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time que entrará em campo poderá ter a estreia de Paulinho Le Petit, último contratado pelo VEC. Além dele, o atacante Lê deverá voltar depois de ficar fora do último jogo para recuperar uma lesão no joelho. 

Já o Aimoré entrará em campo com comissão técnica renovada. Depois da saída de Abel Ribeiro, o Índio Capilé contratou Leandro Machado no lugar, e junto com ele, Arílson, comandante das categorias inferiores no clube, será o auxiliar técnico para o restante da competição estadual. 

Galeria de fotos